sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sleeping Dogs – XBOX 360


Descrição:

Antes conhecido como True Crime: Hong Kong, o jogo traz ação e aventura em uma estrutura semelhante ao lendário Grand Theft Auto IV. Novamente, temos uma combinação famosa: pancadaria, tiroteio e veículos. Desta vez, entretanto, o jogador vive na pele de Wei Shen, um agente secreto que se infiltra na perigosa gangue Tríade de Hong Kong.
O jogo conta com um estilo semelhante aos filmes de ação de Hong Kong, com uma ação extraordinária e muita intensidade. Um dos grandes destaques do game é o sistema de combates corpo-a-corpo. Em Sleeping Dogs, o jogador pode agarrar, contra-atacar e reverter a situação utilizando as habilidades de Shen. Tudo com animações bem feitas e convincentes.
Fora isso, o game também apresenta várias ações de contexto. Quando o personagem está perto de um local propício para uma finalização brutal, basta apertar um determinado botão e assistir ao show. Shen usa geladeiras, lixeiras e até painéis elétricos para acabar com a raça de seus oponentes.
Nos tiroteios, há um sistema de cobertura, barris explosivos e possibilidade de incapacitar os oponentes sem mata-los. Fora isso, o jogo também traz um sistema de moral, o qual é afetado conforme as ações desempenhadas pelo jogador. Sleeping Dogs está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fabricante: Sqiarc Cnix
Estilo: Ação / Luta
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 8.8
Dashboard: 14719
Região: FREE
Desbloqueio: LT 2.0 / +
Release: PROTON
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês

0 comentários:

Postar um comentário